Magazine Risco Zero nº19
/10 " Nunca teríamos chegado até aqui se não fosse o papel desempenhado pela nossa querida Dra. Isabel Cardoso que sempre nos tratou como filhos e não comomeros funcionários. Achamos que o que fez dela uma grande pessoa foi a sua capacidade de liderança. Evoluímos muito desde o dia em que começámos a trabalhar ao seu lado. Pois foi e será sempre um exemplo a seguir. Chegámos onde chegámos por seu mérito, pelo exemplo diário que nos proporcionou, agradecemos por tudo! Grande líder, descanse em paz. Eva Cruz, responsável de marketing e formação " Conhecê-la foi o maior presente de 2020, convicta que teria mais tempo para partilhar e beber da sua experiência profissional. Enganei-me. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido a sua amizade e carinho a vida toda. É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perdê-la levou-me a querer recuar no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível. Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus ao qual nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que tenha partido da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história das vivências tidas. Te amaremos para sempre. Helena Sunda " A dor profunda e carinho que sinto impelem-me a dedicar-te esta reflexão. Foste uma mãe para nós, foste uma conselheira e motivadora em todo o percurso trilhado juntos. É dura a saudade que nos deixaste, mas ficaram boas lembranças e ensinamentos. Orgulho-me de ter sido, por seis anos, seu motorista, com muita honra e dedicação. Te amaremos para sempre. Henrique Hongo, motorista " Falar de ti, é falar de flores do Jardim da Dona São, é falar do Jardim do CSST sempre tão radiante... Falar de ti é falar do rigor, dedicação e de um toque diferente e especial de uma Bela com Atitude. Desde que a conheci sabia que teria a oportunidade de tê-la como exemplo a seguir, como mulher e profissional, amiga, irmã e mãe. Aprendi consigo que ninguém destrói os nossos sonhos quando temos força para aprender e fazer todos os dias o melhor que podemos. Foi uma honra tê-la em nossas vidas. Sempre serás especial para todos nós. Eternamente grata. Lusineide António, assistente de direcção " A minha eterna gratidão, Dra. Isabel Cardoso, pelas conquistas alcançadas institucionalmente e, acima de tudo, por ter abraçado o projecto pessoal que fez de mim a profissional que sou hoje. De todo coração, desejo que estejas a desfrutar do merecido descanso, com saudades. Maria do Céu Canivete
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjA1NDA=